10 February 2010

Evolução

Estou naquela fase de sentir uma urgência para mudança. Vamos dizer que a cada 4 meses sinto uma vontade de me reinventar. Acho que tem haver com a minha falta de paciência e gosto pelo novo. Me entedio das coisas muito fácil. Quero cortar meu cabelo, pintá-lo, vestir roupas diferentes, escutar musicas diferentes, agir diferente e até conhecer pessoas novas ( com idéias diferentes, paixões diferentes, etc.)- frequentar lugares diferentes...com pessoas diferentes. Não que não quera ser eu, estou sendo eu quando faço isso. Se não faço, me sinto uma fraca, sem coragem. Esta na hora da mudança. Acho que puxei aos meus pais porque até eles já se entediaram dessa casa, vamos vendê-la e nos mudar para um lugar mais perto do trabalho e faculdade. Gosto de mudança, mesmo se tenho uma dificuldade de adaptar quando não é a mudança por escolha.

Gosto de escutar música neste site AOL Online Radio .

é só apertar em Listen Now e você escolhe que tipo de música sintonizar. Eu sempre escuto as décadas de 50 e 60. Me faz sentir feliz por ter existido um tempo tão aparentemente inocente.




Cabelos com atitudes que me chamam atenção- cada uma delas tem um estilo bem diferente, mas que eu acho inspirador. Se existisse faria um corte que expressase todos estes ao mesmo tempo.











Credits- muito Google search

No comments: